Tava transando com ele loucamente, nesse dia dei um chá pesado, cara ficou doidão, teve uma hora que fui trocar de posição ele falou que ia no banheiro.
Não percebi se ele broxou pq nessa hora ele estava fazendo oral em mim.
Demorou alguns minutos no banheiro em seguida foi a cozinha abriu a geladeira e voltou como se nada tivess acontecido.
Obs: nesse dia a transa durou 1 hora.
1. Ele broxou e foi gozar no banheiro?
2. Pq fez isso? Vergonha de mostrar pra mim que broxou?
3. Na madrugada vi um líquido no vaso (ele n deu descarga)
4. Ele deixou la de proposito pra eu ver?
5. Ele n conseguiu gozar na minha frente pq ficou muito tempo se segurando pra nao gozar rapido?
N sei qual a encanaçao dos homens com isso... eu compreenderia totalmente.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
11/08/2021 00h56
Simples, a maioria das mulheres zoam homem que broxa, principalmente pras amigas. Não temos leitor de mente para saber qual a que vai sair falando por ai aos quatro ventos.
anônimo
11/08/2021 00h53
deu dor de barriga
11/08/2021 00h54
Vixe, não tenho ideia do que tenha acontecido
11/08/2021 01h01
Acho q é louco ou dor de barriga
anônimo
11/08/2021 01h11
Mentirosa.
11/08/2021 09h57
Acho q ele ficou tenso com o cha pesado
elas respondem
anônima
11/08/2021 00h55
A única vez q um cara fez isso de correr pro banheiro, foi pq ele tinha gozado rápido e bota rápido nisso.
anônima
11/08/2021 09h55
Cara maluko...
Eu hein...
anônima
11/08/2021 09h57
Pau louci