Sou gay e estou extremamente cansado de ter receio de tocar a minha vida. Meu pai é um homem muito complicado e minha mãe é uma mulher que nunca trabalhou na vida, sempre dependeu dele pra tudo e já sofreu horrores nas mãos do meu pai.

Eu irei me casar com o homem que amo, demos entrada no nosso apartamento que ficará pronto daqui uns meses e meu maior medo é de ir viver a minha vida e meu pai que ia trai minha mãe usar disso pra se separar dela, ela ter que vir viver comigo, acabar com a minha privacidade com o meu companheiro e ainda me culpar da separação.

O bom de ser hetero é não ter que se preocupar com isso.

Eu tô muito cansado do meu pai e de todos os problemas que ele já causou e continua causando. Eu só queria viver a minha vida.

eles perguntam
4 7
elas respondem
11/08/2021 01h24
Caramba tá com medo da tua mãe morar com vc, coitada dela sofreu pra te parir
11/08/2021 01h24
Ajuda sua mãe até ele conseguir se manter e ter um espaço dela. Caso sua mãe for preconceituosa? Segue se caminho sem culpa.
11/08/2021 01h33
Vc reclamando que tem família com problemas.

Mtos só queriam ter a sua por perto ou próximo, ou de volta pq talvez nunca mais possam ver...

Pense nisso!
11/08/2021 01h28
Quanto sofrimento, coitado.
eles respondem
11/08/2021 01h17
Meu pai morreu deixando mulher sem qualquer formação técnica e 3 filhos menores de 8 anos.
Minha mãe se virou e criou todo mundo sem família dar ajuda.
A sua mãe vai se virar, se não for inválida.
anônimo
11/08/2021 02h22
Ok, mas eu quero saber qual é a pergunta.
11/08/2021 01h15
não entendi qual é a relação da sua sexualidade com a história, se sua mãe não tiver pra onde ir a casa do filho é o destino mais lógico
11/08/2021 01h22
Porque um hétero na mesma situação que a sua não tem que se preocupar?
anônimo
11/08/2021 01h30
Meu caro, não é só com você que ocorre essas situações, todos nós aqui temos problemas e precisamos aprender a lidar com eles. Você encontrará uma solução.
Dica: Não sofra por antecipação!
11/08/2021 03h56
Vira hétero e não vai precisar se preocupar com isso.