Experiência pessoal: sim, e nem é preciso estar apaixonado por ela ... ou elas
São simples e-mails e conversas de skype (ou qualquer outra comunicação) de ótimas amigas que fiz online, do qual absorvo e delicio-me de cada palavra, cada entrelinha, cada sugestividade ... com seus múltiplos feelings e sentidos.
Porém, o mais importante, estou retribuindo as palavras delas através da dispensação de meu tempo, do meu foco e da minha atenção; e ainda, valorizando nossa amizade, perpetuando nosso contato, criando vínculos de respeito e harmoniosa.
E não há melhor coisa no mundo, dentro das relações, de receber atenção?
anônimo
20/10/2014 01h29
Fazia muito isso quando eu era mais novinho, (13 p 14 anos) rsrs.. lembro da minha primeira paixonite rs .. gostava tanto dela que ficava pensando nela o dia todo, Ia p escola só para ver ela (como ela era da minha sala) , nem faltava, haha, inclusive foi um período que mais eu fui na escola, ñ tinha doença ou chuva que fazia eu ficar em casa, se ela me dissesse q ñ ia a aula, e tb ñ ia haha.. era inocente sabe, rs.. coisa de adolescente mesmo, tenho saudades daquela época.. era mais limpo, sem baixaria como parece q tá hj .. haha.. essa coisa de ler a mensag realmente é coisa de paixonite msm.. e principalmente de mulheres.. naquela época ñ tinha Whatts mas tinha MSN q era o máximo haha... saudades do msn tb.. uma coisa boa q se foi.. e p substituir veio essa coisa chata de whatts q só irrita haha... Enfim.. eu lia muito sim, eu pegava o histórico do MSN em salvos e ficava relendo p ver se eu tinha dito alguma besteira p guria e tal haha.. era engraçado.. enfim..
elas respondem
20/10/2014 08h24
Eu acho que não.

Homem não é tão sentimental assim, ao menos que seja bem novinho apaixonado.
anônima
20/10/2014 10h20
Nem eu que sou mulher nunca fiz isso quem dirá os homens KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
20/10/2014 13h31
Não lembro de ter feito isso.

Já fiquei boba admirando uma foto e tal. kkk
20/10/2014 13h32
Homens acho que não kkk
Eu já fiz isso ..#tapada
20/10/2014 19h51
Acho que homens não costumam fazer isso. Eu já fiz e várias vezes...haha