Vocês mulheres gostam de serem surpreendidas com um beijo?. Semana passada eu fui para o cinema com 3 amigos, uma menina que eu gosto foi também só que eu ainda não tinha essa tendência a querer ficar com ela, mais oque eu estranhei e que quando eu fui sentar meus 2 amigos iam sentar do meu lado, mais ela os empurrou só pra sentar do meu lado. Foi oque deu início a o sentimento fiquei pensando se ela gostava de mim e tal, então eu disse que ia no banheiro e ela falou "vou também", aí lá no banheiro do cinema não tinha ninguém aí criei um plano pra tentar pegar lá naqueles quartinhos do banheiro, mais quando chegou a hora fiquei com medo dela sentir ofendida com a tentativa do beijo. Vocês mulheres gostam de serem surpreendidas com um beijo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/08/2021 09h06
Eu acho que tu foi meio lerdo. Deveria ter puxado papo com ela e depois dado o beijo, se o papo fluísse bem.
Vc tinha a "deixa" do tempo sozinhos.
anônima
11/08/2021 07h02
Mais ou menos sou praguimatice gosto de coisas cobinade isso me deixa mais animade quando elu nao faz surprese
11/08/2021 06h32
Tu nem conversou e já quer beijar, vamo com calma
12/08/2021 03h28
Puxa assunto e desenrola antes, beijo "roubado" é desagradável. Não é legal nem mais em novelas, filmes e seriados, imagina na vida real?
Mas essa pergunta parece que você quer ouvir nas respostas que a menina é feminista, tudo é assédio nos dias de hoje etc para justificar algo que apenas é desagradável e evasivo.
eles respondem
anônimo
11/08/2021 06h28
Elas vão achar que é assédio.
anônimo
12/08/2021 03h22
Obs.