O cara só falta lamber o chão por onde a namorada passa para agradar. Vem uma mulher dos quintos urrando que ele está fazendo apenas o mínimo, que toda a idolatria que ele dá a namorada dele ainda é pouco e nada de especial. Eu tenho uma ligeira impressão de que pessoas que vivem balbuciando isso são egocêntricas. Não importa o quanto vc se esforce, vc nunca vai conseguir atender/superar as expectativas de alguem assim. E ainda que supere, vão estar criando cada vez mais e depositando sobre vc. São como buracos negros, ou até mesmo sangue sugas. Não agradecem, não se desculpam. Só devolvem ingratidão e egoísmo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/08/2021 07h18
Elus sempre estão errades as menines se acostumaram com elus fazendo coisa feie, quando fazem o minimo elus ficam felizes mas é só o mínimo. Quando elx esta acostumade com nade o mínimo parece muito.
12/08/2021 21h17
Vejo isso geralmente quando o cara que está em um relacionamento sério se vangloria por ser fiel ou não ter batido nela. Ou o marido que lava a louça, o pai que trocou uma fralda.
anônima
14/09/2021 21h43
Parece que homem só tem tempo pra pensar em mulher.
eles respondem
anônimo
11/08/2021 07h06
Gado.
anônimo
14/09/2021 21h08
Sim