Gente eu até entendo qeu n é fácil esquecer e etc, mas eu penso O TEMPO TODO nele nao aguento mais, alguem tem alguma dica??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/08/2021 07h47
Bom dia! Moça!
Talvez isso te ajudará
elas respondem
anônima
11/08/2021 07h36
Se distraia, quando você está muito ocupada, muito mesmo focando em outras coisas, acaba até esquecendo aquilo. Saia para trabalhar, fazer algum tipo de trabalho voluntário, pinte alguma coisa em casa, saia para caminhar com suas amigas ou amigos. Apague o contato dele, exclua as fotos ou qualquer coisa que faça você lembrar dele. Quando pensar nos momentos bons, lembre dos momentos ruins. O melhor que conselho que tenho para te dar é esse, na época foi o que mais me ajudou, eu nem parava em casa estava sempre ocupada, nem tinha tempo de pensar nele.
11/08/2021 07h45
Corta contato, mude a sua rotina, faça coisas que você gosta, converse com suas amigas e dê tempo ao tempo.
11/08/2021 07h38
Dar um tempo pra vc mesmo isso demora um pouco não é fácil de esquecer quem já amamos.
1- corte a comunicação.
2-evitar pensar nela
3- corte o contato com ela