alguém tem alguma dica de como fazer amigos e o principal ONDE pq no trabalho só tem gente mais velha e a facul é ead

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/08/2021 09h54
Assim:
Oieee. Vocês quer se o meu amiguinho(a)

Depois disso é só esperar o sim ou não
11/08/2021 09h55
frequente academia, cursos, pratique uma corrida, e vai acontecer naturalmente
elas respondem
11/08/2021 09h53
Tenta puxar assunto com quem te atraiu em algum aspecto... Se você não achar em algum lugar tipo, o shopping, tenta mesmo com as pessoas do seu trabalho, nem sempre é ruim ter uma amizade mais velha, se mesmo assim não conseguir, tente achar alguém online...
anônima
11/08/2021 09h53
Aprenda a ficar sozinha e gostar disso, vc não precisa de ninguém, vc sozinha se basta. Se alguém quiser estar do seu lado, tudo bem, mas se não quiser também, ótimo, afinal vc tem vc e isso é tudo.