Qual o motivo dela demorar a responder?
anônima
11/08/2021 08h24
Seja vc mesmo, poxa se tem disponibilidade para responder logo e quer isso faça ! Seja vc mesmo, Isso de jogar é muito chato , faça sua parte para que tudo dê certo. Lógico fique ligado tb no interesse da outra pessoa por vc , demorar a responder pode ser um sinal de desinteresse, principalmente se não era assim antes , ou a pessoa pode estar ocupada mesmo.
votei em Sim
eles respondem
11/08/2021 08h34
faça o que vc achar melhor pra sua vida.
não fique criando regras em detrimento ao que os outros fazem.
11/08/2021 08h15
mai nem fudeno
votei em Não
11/08/2021 08h36
Não seja pnc porque outra pessoa é.
Se outra pessoa te faz ser pnc, se afaste.
O mundo já tem muito pnc. Evite o surgimento de outro pnc.
Não é uma lógica difícil.
votei em Sim
11/08/2021 09h01
Não
votei em Não