Sou loiro, de olhos azuis de pele bem clara, considerado bonito pelas pessoas e quando saio em público acompanhado de uma namorada ou com a minha ex esposa que são mulheres brancas, somos tratados normalmente e naturalmente sem ninguém ficar olhando pra gente e nem nos encarando, mas quando eu namorei com uma mulher negra muito bonita, notamos, até ela notou, que chamávamos muita atenção em público das pessoas, muitas pessoas nos olhavam na rua, em restaurantes e locais públicos. É normal este tipo de comportamento das pessoas? Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/08/2021 08h50
Aparentemente, um brancão com uma negra chama a atenção sim. O motivo já não dá pra afirmar
11/08/2021 08h51
Não deveria ser assim, mas é bem comum.
Muitas pessoas acham estranho uma mulher negra estar acompanhada de um homem branco, mas o oposto é super "normal".
11/08/2021 09h03
Sim. Infelizmente as pessoas são assim
11/08/2021 08h50
Você chegou agora neste planeta, não sabe nada do comportamento humano, e veio perguntar para os elaeleanos, não é?
eles respondem
11/08/2021 10h13
Talvez as pessoas só te olhem por serem um lindo casal, chamam atenção
11/08/2021 08h49
Sim. Normal.
Inclusive, ajuda na melhoria da vacina contra covid.
anônimo
11/08/2021 11h44
Ela é mais gostosas que as branquelas, ninguém olha pra vc.