3.88K  02/11/2016 17h19

Namoro um garoto que gosta muito de mim. Já terminamos várias vezes e sempre acabamos por voltar. Eu gosto dele mas ele diz que mudei e que não o dou atenção o suficiente. O que devo fazer? Minha família me restringe muito. Queria mudar e ser melhor a ele, mas parece que minhas atitudes não colaboram

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/11/2016 16h35
Se você não da mais atenção para ele por que sua família te restringe não é sua culpa, mas se é você que está ficando mais distante e quer mudar como falou, comece a pensar mais nas tuas atitudes quando está com ele, como dizer um eu te amo, se você ama ele é claro, dar um beijo aleatoriamente, um carinho, essas coisas clichês de filmes fazem uma diferença incrível. Espero ter te ajudado ;)
02/11/2016 16h57
Converse com ele, o diálogo é a melhor forma de resolver esse tipo de problema, pergunte o que incomoda ele e se tiver algo nele que te incomode, diga tbm, assim os dois podem chegar a um senso comum e começarem a cuidar melhor um do outro. Só nunca espere que o outro entenda o que parece óbvio pra ti, pois pra ele pode não ser. Espero ter ajudado
elas respondem
anônima
02/11/2016 17h19
Vc não dá atenção suficiente ou ele é mimado e reclama demais?
Veja certinho isso aí.
Sobre a sua família restringir, penso que ele tem que entender, caso ele goste mesmo de vc, uma vez que respeitar as regras da casa faz parte.