Tenho uma amiga que ela não gosta de fazer nada da faculdade (por preguiça msm).
Não sou inteligente, mas me dedico!! Geralmete os professores passam artigos, e com isso a gente precisa montar um texto de 1 página falando o que entendemos.
Porém, ela nunca faz. Sempre no dia, minutos antes de entregar me pede a resposta do meu. Poxa, o professor deixa o treco lá por 15 dias.

Vou passar a desligar o celular no dia de entrega. Pq nossa, isso tá chato já! A menina tem empregada em casa, a mãe faz tudo, e não tem tempo para as coisas da faculdade. Eu me viro a mil, pra da conta das coisas! Fico indignada!

O que fariam?

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/08/2021 09h06
Acho errado
Se dedicar é chato quando se tem gente com dom natural muito superior ao seu. Você percebe que isso tudo é uma grande inutilidade e nunca os alcançará. Tudo foi definido no momento do nascimento.
11/08/2021 09h09
Isso é bem chato mesmo, mas faz isso de desligar o celular e depois fala que saiu, ou que desligou pq estava estudando
11/08/2021 09h23
Eu não me incomodo, não vai mudar absolutamente nada na minha vida, quem tá se prejudicando é a pessoa que pede.
11/08/2021 09h34
Eu ajudo a estudar, mas passar resposta, eu não passo.
Se a pessoa quiser olhar e copiar, vá em frente que eu não vou atrapalhar, mas não coopero.
11/08/2021 10h06
Não ligo de passar resposta, eu aprendi e ela não
elas respondem
11/08/2021 10h11
Moça,

Ela copia o seu texto? E o professor nunca chamou atenção para semelhança? Os meus são bem atentos em relação a isso...Tenho um grupo de amigas/colegas de faculdade e não existe isso de pegar respostas, ajudamos umas as outras e se o grupo está ai até hoje é por não ter gente encostada...Eu simplesmente diria que não fiz e veria se ela teria iniciativa de fazer o próprio.
anônima
11/08/2021 10h14
Passar resposta nunca é legal, a pessoa não vai estar aprendendo nada, além de estar sendo folgada.

Fala coisas assim: "amiga, porque não tenta fazer? Eu acho difícil, mas estou me esforçando"

"Olha, se quiser, podemos fazer juntas, mas não vou mais passar resposta, isso não é legal"
11/08/2021 09h14
Nunca me importei com isso. Se a pessoa quer copiar, que copie. Já tá feito mesmo, não vai exigir nenhum esforço a mais.
11/08/2021 09h12
Nem falaria mais com essa parasita de mierda.
11/08/2021 09h14
Não passe respostas, deixe ela se virar e passar por uns apertos. Eu também já passei por essa situação, e quebrei a cara muitas vezes. Não recomendo ''ajudar'' ela mais. . .