Homem de 24 com mais de 5 meses sem nada, evito masturbação e não curto pornografia, será q isso é prejudicial a mente humana ? Kkk

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/08/2021 09h06
Nunca beijei.
11/08/2021 09h12
Vai num puteiro
11/08/2021 09h28
Se vc não sente falta, não faça nada. Se vc sente falta, vai atrás de uma mulher, simples assim.
So que tem um detalhe. Gozar estimula a produção de testosterona. Se vc fica sem transar, seria bom vc estimular o hormônio por outros meios por questão de saúde. A melhor opção é exercício resistido (com carga).