Depende. Não, se os mesmos problemas que provocaram o término continuarem.
anônima
02/11/2016 17h06
Depende muito do caso. Principalmente de como se deu o término e como era o namoro. Acredito que só possa dar certo se ainda houver muito amor e o passado for esquecido, tipo, iniciar tudo do zero.
02/11/2016 17h07
Nunca vai ser a mesma coisa.
02/11/2016 20h32
Não dá certo já fiz isso e não deu. Só faz perder tempo.
eles respondem
02/11/2016 16h39
Se nao ficarem remoendo o passado sim... as vezes fica ate melhor
02/11/2016 17h09
Sempre achei que nao, sempre ouvi historias de casais que voltaram e nunca dava certo. Queria ver se alguém tem historia diferente.
03/11/2016 01h15
Pergunta difícil. O relacionamento nunca vai ser o mesmo. Vai depender muito das pessoas e do que fez esse casal se separar. Se conseguirem deixar os erros do passado pra trás, talvez possa dar certo. Mas, acredito que seja bem difícil dar certo.