Não sou nenhuma vagabundo e nunca trai meu namorado, o que acontece é que eu namoro e entrou um carinha novo no meu trabalho. Esse cara sabe que eu namoro e as vezes fica brincando dizendo que vai casar comigo, diz que me ama coisas assim. Acontece que eu gosto do meu namorado só que as vezes me pego pensando nesse cara do meu trabalho. Não vai acontecer nada entre a gente só procura falar o básico mesmo até pq eu namoro e respeito meu namorado.

elas perguntam
9 5
eles respondem
11/08/2021 09h52
Termina com o namorado, não vale a pena.
Esse cara do trabalho é 1000x melhor.
11/08/2021 09h54
Se tu já se derreteu por um Zé ninguém que fica tirando com tua cara, imagina o dia que aparecer um Don Juan na tua vida, bonito e bem sucedido. Coitado desse boi aí...
30/07/2022 00h44
Basta umas palavrinhas malandras e um jeito meio mala, elas ficam balançadas. Por isso entrar em relacionamento quase sempre é uma merda kkkkk
11/08/2021 09h49
no meu trabalho todos os supervisores dão em cima das gurias lá, todos são casados e já pularam a cerca mais de uma vez, parece até que é requisito pra subir de cargo
11/08/2021 09h52
Menage é a única solução
anônimo
30/07/2022 00h18
Uma diversão por fora é aceitável.
30/07/2022 00h51
Na real, você nem deveria dar abertura pra isso.
Tenho colegas CASADAS na mesma empresa, onde eu converso, brinco, mas nunca passei da barreira do respeito.
Acho que isso é o básico.

Pensa bem, se realmente gosta mesmo do seu namorado...
30/07/2022 00h52
Peça demissão.
30/07/2022 00h55
Pegou ele?
elas respondem
anônima
11/08/2021 09h51
Ele sabe que você namora e fica dando em cima, ele já mostrou que não presta. No trabalho sempre vai ter esses caras que ficam dando em cima de todas, se ele continuar enchendo fala que você namora e que você ama muito seu namorado. Não estrague um bom relacionamento, por causa de um colega de trabalho. Pense que se fosse ao contrário, você iria querer que seu namorado tomasse uma certa atitude para parar com essas graças.
anônima
30/07/2022 00h35
Olha brincadeirinhas que não se faz, o cara quer provocar. As vezes é bom vc ver se vc está realmente feliz com seu namorado ou só está confortável. Teve uma vez que estava em um relacionamento e me vi pensando em outra pessoa, eu percebi que eu estava inconscientemente lutando comigo mesma, pq eu na verdade está insatisfeita com a pessoa que eu estava, mas gostando dela
anônima
30/07/2022 00h36
Você é puta hihi
anônima
11/08/2021 09h48
onde se ganha o pão, não se come a carne
30/07/2022 00h53
É o diabo te testando