Cite um de marca top que dá muito brilho aos cabelos?

Esses que são baratinhos não prestam, só fazem estragar os cabelos...

eles perguntam
6 3
elas respondem
11/08/2021 10h32
Procure shampoo sem sulfato
11/08/2021 10h40
Não tenho as madeixas lisas, as minhas amigas gostam de usar esses : L'Oréal Professionnel Serie Expert Absolut Repair Gold Quinoa + Protein , Kérastase Densifique Bain Densité Bodifying , Paul Mitchell Extra-Body Shampoo Daily , Salon Line Meu Liso Muito+liso Amido de Milho , Salon Line Meu Liso Desmaia, Shampoo Elseve Liso dos Sonhos , Bio Extratus + Liso , Lola Cosmetics Liso Leve and Solto , Kérastase Bain Thérapiste . etc....
anônima
11/08/2021 11h07
Se seu cabelo é frágil usa shampoo de bebê da Jhonson baby.
Tem várias resenhas na internet.
anônima
11/08/2021 11h27
bio extratus
anônima
11/08/2021 10h49
Shampoo de laranja.
anônima
11/08/2021 11h03
Tio nacho engrossador
eles respondem
11/08/2021 10h29
depende de qual é a sua preocupação principal, ele costuma ser oleoso, tem aspecto de seco, ou é normal?

oleoso tu investe em um anti-oleosidade (duh), tem um bom da natura se tu pesquisar

seco pode ser tanto falta de ingerir água quanto muita oleosidade pra pouca água, nesse caso tu procura uma máscara de hidratação e não shampoo, porque nos rótulos o pessoal usa "hidratante" como sinônimo de nutrição praticamente

se for normal, escolhe o mais cheiroso do boticário ou natura e seja feliz

p.s: evita coisa relacionada a reconstrução, não funciona muito bem com cabelo fino até onde eu sei
11/08/2021 11h26
minha porra