obs.
anônima
11/08/2021 10h51
Continue assim, deixe pra se preocupar em mudar na outra vida. Não se vive uma única vez.
anônima
11/08/2021 11h14
Muito eu isso aí.
eles respondem
11/08/2021 10h50
vai fazendo uma coisinha ali e aqui e com o tempo tu vai pegando o hábito, se der errado tu tenta dnv sem estresse. não adianta muito a gente ficar na pira de que precisamos mudar completamente nossa rotina e começar a se matar de produzir, porque a expectativa é tão alta que a gente acaba não fazendo nada

claro que é muito mais fácil falar do que fazer, eu mesmo poderia estar facilitando muito meu ingresso na faculdade agora estudando um pouco de matemática, mas to preferindo perder meu tempo nesse site
11/08/2021 10h44
Continue procrastinando até a morte.
Fim.
anônimo
11/08/2021 10h53
Calma. Faz o seguinte: deita no sofá, abre o tiktok e passa o tempo vendo videos.

Espero ter ajudado
11/08/2021 11h23
Começe treinando seu sistema de recompensa. Treine com pequenas atitudes, por ex... arrumar o quarto e veja o quão bem vc se sente e organiza a mente dps disso. Dps estenda p outros objetivos mais abstratos.