Gente, sonhei que um botijão de gás estava escapando, o primeiro sonho foi aqui em casa e o segundo na casa da minha avó, e sonhei que tinha sido realidade, acordei chorando, dei uma pesquisada e segundo o significado eu estou tendo dificuldade em expressar os meus sentimentos e tenho que ter cuidado em agir no impulso ou tomar decisões erradas

elas perguntam
9 5
eles respondem
11/08/2021 11h19
todo mundo tem sonhos desagradáveis, já sonhei que minha familia tava me sacrificando numa seita satânica. na hora assusta mas não significa nada
11/08/2021 12h02
Precisa peidar majs
Kakakakak
11/08/2021 11h20
vc deve ser nova.. mas pense que.. TUDO no sonho está dentro de vc, ou seja, sua mente criou tudo aquilo. Os sentimentos que vc sentiu no sonho são VOCÊ. TUDO, exatamente TUDO no sonho é vc. Pense bem.
11/08/2021 11h32
Fique tranquila, assim que acorda assusta um pouco mesmo, não leve muito em consideração essas explicações para os sonhos ou pesadelos que encontra pela internet, eu já tive sonhos horríveis e nada aconteceu, isso varia muito dos seus pensamentos e momentos em que está passando, relaxa.
anônimo
11/08/2021 11h54
Fique tranquila, tem sonhos que não passam disso.
Já tive sonhos horríveis, inclusive de ontem para hoje. As vezes tento compreender mas na maioria das vezes não levo muito a sério.
11/08/2021 12h05
Kkkkkk
"Sonhei que um botijão de gás estava escapando"
Eu imaginei um botijão metendo o pé xD kkkk
Sonhos são fisiologicamente um mistério. Parecem possuir conexão tanto com o consciente quanto com o subconsciente.
Em todo caso, verifique o seu botijão de gás.
anônimo
11/08/2021 13h51
poxa vida, que problemão sonhar com botijão de gás
não desejo isso pra ninguém, prefiro engolir um rato vivo
anônimo
11/08/2021 14h01
A sua vida é difícil demais, tanto sofrimento para uma pessoa aguentar.
elas respondem
11/08/2021 11h53
Nem a minha
anônima
11/08/2021 11h24
Relaxa moça, geralmente os sonhos tem mais a ver com o que está nosso inconsciente do que qualquer outra coisa, talvez seja só preocupação sua.
anônima
11/08/2021 11h25
A de muitos não são.
anônima
11/08/2021 12h05
Normal ter sonhos ruins, numa fase conturbada da minha vida, todo dia eu tinha um pesadelo pior q o outro e tudo bem, passou.. quanto a vida ser difícil, não é só pra vc mas as vezes a gente reclama tendo muito. Conheço gente que é fodido de tudo nesta vida.
anônima
11/08/2021 12h11
Case com o Lion que sua vida fica perfeita.