Eu sou apaixonado por The Witcher, to terminando o ultimo livro e já joguei os 3 jogos, tenho até uma tatuagem kkkkk mas ai vejo a série da netflix mudando uma porrada de coisa na historia e chega me da coceira, não consigo assistir aquela cachorrada. Sei que deve ser frescura mas...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
11/08/2021 11h36
Eu tô esperando as adaptações dos meus livros tem anos, eu amaria que tivesse mesmo mudando algumas coisas.
É impossível fazer exatamente igual o livro pq o foco deles é o retorno, mas acho que vale a pena só ver aquilo que imaginamos tomando vida.
anônima
11/08/2021 11h37
Tem uma adaptação que dizem ser melhor que o livro, não posso dizer nada porquê só assisti a série
eles respondem
11/08/2021 11h38
Só quando fica uma merda, o filme do senhor dos anéis é mt bom, já game of thrones é nojento
anônimo
11/08/2021 11h36
Eu só jogo xadrez.
anônimo
11/08/2021 11h38
Cara, agora que saiu uma temporada, acho que pode melhorar muita coisa. Mas, realmente, não se compara com os livros.
11/08/2021 11h43
Que bosta de pensamento.
25/01/2022 10h30
Dom Casmurro.
Sempre a visão pequena de só retratar a possível traição ou não de Capitu.