Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
10a
Namorar.
anônima
10a
Por enquanto, ficar solteira.
10a
Ficar solteira.
Namoro é pros fortes e dispostos e no momento estou fraca e nenhum pouco disposta.
Namoro é pros fortes e dispostos e no momento estou fraca e nenhum pouco disposta.
10a
Vareia
anônima
10a
Vai por mim
Solteiro é bem melhor
Solteiro é bem melhor
eles respondem
5
10a
Namorar, ter alguem pra dividir momentos é sempre bom
10a
Namorar, pq assim você pode ir construindo uma vida ao lado da pessoa, ir fazendo planos e trabalhando para que dê certo, você ficando solteiro só irá atrás da pegação e um dia vai perceber que isso lhe tornou uma pessoa vazia
10a
Tudo depende do momento de cada um.
10a
namorar pq é sempre bom ter alguém pra dividir os momentos
10a
Ficar solteiro. É mais divertido e namoro exige comprometimento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!