MAS EU ODEIO ESSA SENSAÇÃO DE ESTAR INCOMODANDO A PESSOA kkkkkkkkk por isso não sou de ficar chamado pra conversar

Como alguns aqui sabem (pela minha última pergunta) eu saí semana passada com uma mina mó tímida e tal... Eu acho que ela gostou de mim, mas por ser tímida ela não é de puxar muito assunto por whatsapp. Ontem ela puxou, mas não cvs muito. Eu tenho quase certeza que ela não é acostumada a conversar assim com caras, eu chutaria que ela é ainda bv. Ela tem 18 anos mas parece ter uns 15 kkkkkkkkkk
Os prós, é que não tenho muita concorrência, né

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
11/08/2021 12h54
Com mulher tímida tem que ir mais devagarzinho mesmo, ir criando maior intimidade com o tempo pra ela ir se soltando mais e tal, sempre é assim, se tu não tem paciência melhor chegar em mulheres extrovertidas.
anônima
12/08/2021 13h17
Existem homens que não possuem paciência para se relacionar com mulheres tímidas.
Mas se quer, a dica valiosa é ter paciência, calma e seguir o ritmo natural, sem ter pressa em conquistá-la.
Boa sorte.
11/08/2021 13h13
Continua até onde vc suportar, se ela acabar ñ se soltando mais, acho q vc vai acabar se desgastando.
Mesmo ela ñ puxando assunto, pelo menos ela pode desenvolver eles quando vc puxar, fazer a conversa render. Se nem isso ela fizer, ai vc analisa se vale a pena
12/08/2021 13h19
Achava que eu era tímida, percebi que não sou kk :|
eles respondem
11/08/2021 12h57
Eu investiria até o ponto que vejo que tem interesse da parte dela, mas se eu vejo que não tem e ela tá só ali, eu não investiria mais. No seu caso é só ir com calma, o encontro ainda foi semana passada, é uma boa ter calma e ir conhecendo devagarinho ela.
anônimo
11/08/2021 13h00
Têm algumas que você só vai se desgastar. Tem muito dessa "mística" sobre meninas tímidas e tudo mais. Mas algumas são apenas chatas mesmo.
anônimo
11/08/2021 13h35
Investiria o meu dinheiro nela.
11/08/2021 13h46
Se a pessoa é muito monossilábica e não demonstra interesse em continuar a conversa é complicado.
anônimo
12/08/2021 12h26
Obs
anônimo
12/08/2021 13h22
Acho que logo vai perceber que não vale a pena e que tem um mundo inteiro pra explorar.
anônimo
12/08/2021 13h24
"Ela tem 18 anos mas parece ter uns 15"
Uma merda isso, cara. Eu cairia fora.
12/08/2021 13h31
Não puxar assunto é compreensível, complicado mesmo é se você puxar o assunto e ela não manter, odeio conversar com gente que fica cortando a conversa, eu largo logo de mão.
12/08/2021 13h32
Eu sinceramente desanimo um pouco .

Reciprocidade é tudo pra mim.
anônimo
12/08/2021 13h35
Se ela não puxa assunto e não rende assunto, eu não investiria. Uma hora você vai cansar e sair fora.