5.16K  24/10/2014 01h35

Sempre surge o medo de confundir gentileza com paixão.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/10/2014 01h40
1 - Ele Fica Com Ciúmes Quando Está Perto De Você : Quando você conversa com outros caras e lhes dá a sua atenção, ou até tem um flerte com eles, esse amigo em particular fica mal-humorado ou ríspido? , Quando um cara gosta de você, ele não pode evitar, mas se sente inseguro quando percebe outro cara como concorrência para ele. Homens são extremamente competitivos, especialmente em torno das mulheres.

2 - Ele Tenta Passar Uma Boa Impressão : Esse cara sempre tentar ajudá-la, anda alguns quarteirões com você em busca de seu animal de estimação perdido ou para pra comprar um vestido novo com você? Amigos podem estar dispostos a ajudar, mas não sem um pouco de implicância. Se um cara imediatamente se levanta para ajudá-la a resolver um problema, esse realmente pode ser um sinal para saber se ele está a fim de você.

3 - Ele Quer Te Conhecer Melhor : Quando você gosta de alguém, você quer conhecer tudo sobre essa pessoa. A curiosidade é natural quando se está apaixonado por alguém. Será que esse seu amigo quer saber todos os detalhes sobre seus anos de infância no parque aquático, suas despesas, suas paixões e etc? Amigos também podem ser curioso, mas se a curiosidade paira mais sobre sua vida amorosa e os seus interesses românticos, há uma boa chance de esse cara gostar de você.

4 - Ele Te Chama Pra Sair (e prefere sempre que seja a sós)

5 - Ele Tem Pensado Em Você : Se você já teve uma queda por alguém, você sabe que essa paixão oscila para dentro e fora de sua mente todos os dias.

Basicamente isso, ou faça o seguinte teste, mande para ele dizendo que está apaixonada por ele, se ele dizer que tb está, vc dá continuação.. agora, se ele desconversar ou dizer que ñ, você simplesmente diz que mandou para pessoa errada.. enfim, Boa sorte!
elas respondem
20/10/2014 13h34
Eu não sei ...sou tapada para essas coisas.
20/10/2014 20h05
Ele fica eufórico, não consegue disfarçar a felicidade por ter você por perto, em outras palavras fica bobão; te olha com frequência e de um modo diferente; inventa maneiras de puxar papo com você, mesmo que seja um assunto tosco, sem importância; ele se interessa por seus assuntos e fica curioso ou enciumado quando lhe ver acompanhada por outro...
24/10/2014 01h35
Nunca sei =(