• Qual é a frequência desse sentimento em sua vida?
• Em quais lugares isso mais ocorre?
• E em quais momentos?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/11/2016 19h49
Já me senti.

• Qual é a frequência desse sentimento em sua vida?
Não é raro.

• Em quais lugares isso mais ocorre?
Principalmente em casa.

• E em quais momentos?
Quando meus pais falam. Eles só falam coisas q deixam pra baixo.
02/11/2016 19h55
Já e muito. Eu me sinto sempre inferior a todo mundo, mas não deixo isso me abalar, sou o que eu sou e posso melhorar, mas mudar não.
Acontece mais com aparência, eu tenho a auto estima bem baixa, mas fazer o que.
anônima
02/11/2016 20h02
Acontece quase sempre, no meu dia a dia. Quando consigo realizar alguma meta, me sinto útil, então não me sinto inferior.
anônima
02/11/2016 20h15
Já sim, e isso ocorre com uma certa frequência devido minha baixa autoestima. Mania horrorosa de me comparar com os outros, não consigo colocar na cabeça que nessa vida sempre haverá pessoas melhores e piores que nós. É uma característica autodestrutiva minha.
eles respondem
anônimo
02/11/2016 17h46
Já. Hoje não me sinto mais... Mas vamos responder pela ordem quando isso acontecia, uns anos atrás:

•Me sentia inferior fisicamente e esteticamente quando estava em depressão e isso era constante. Então a frequência seria "sempre"!

• Em qualquer ambiente em que essas características ficassem em evidência. Por exemplo, apesar de eu me considerar um excelente nadador de peito, não era tão bom no crawl e no borboleta. Assim, me sentia inferior. Algumas vezes quando era arrastado para alguma festa da faculdade e via caras mais fortes e mais bonitos se dando bem (não me refiro a paquera, e sim no geral) e eu naquela mesmice de sempre.

• Nos momentos em que eu notava que estava sozinho, geralmente. O sentimento de inferioridade é uma via de mão única.
03/11/2016 01h07
Já aconteceu quando eu era mais novo e na época em que estava desempregado, sem saber o que fazer da vida. Hoje, já não acontece mais. Não tenho mais paciência para isso.
anônimo
02/11/2016 17h45
Quando adolescente sim , agora eu sei do que sou capaz , sei onde posso chegar e o que posso alcançar , não posso me dar ao luxo de me sentir assim , você é o que é , mas todos somos fortes inteligentes e capazes , uma pessoa mais alta , que seja bastante inteligente ou qualquer outra coisa , saiba que você pode ser o mesmo , acreditar em você .
acredite e nunca mais vai se sentir assim .
não se sinta inferior porque você é mais que isso , todos somos mais do pensamos já ser .
02/11/2016 17h50
Quando entrei na faculdade era bem comum, tipo sempre tinha alguém que se relacionava melhor com a turma, alguém mais inteligente e por aí ia, agr não dou a mínima para isso, sempre dou o meu melhor e não fico me comparando aos outros pq cada um é único e tem seus dons próprios
02/11/2016 17h51
Já aconteceu muito quando eu era bem mais novo, mas hoje em dia, não mais.

Não idolatro e nem muito menos me sinto inferior à outra pessoa.
São seres humanos como eu, "cagam fedido" igual a mim, não tenho o porque me sentir inferior à alguém, por seja lá qual for o motivo, rs.