Há relatos de que depois de uma decepção amorosa os homens não querem mais nada sério, concordam? Acontece o mesmo com as mulheres? Expressem sua opinião ;)

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/11/2016 17h47
Eu acho que não há justificativa para reproduzir com terceiros os traumas que vc passou.
Mas o que é mais fácil acontecer? Passar para frente uma decepção ou cortá-la? Infelizmente, acho que seja passar para frente e descontar nos outros.
09/01/2017 14h31
Qnto vitimismo barato (pleonasmo intencional)!
anônima
02/11/2016 21h51
Vcs naturalmente não são cachorros?!
anônima
02/11/2016 22h25
Não devemos nos responsabilizar pela falta de caráter e fraqueza de alguém. Muitas pessoas passam por uma desilusão com dignidade, e acho que sair piriguetando pelo mundo por causa de 1 pessoa, é muita falta de fé na humanidade. Decepções acontecem, mas a forma como reagimos a elas é o que nos define.
eles respondem
anônimo
02/11/2016 21h49
Não acredito mais em ninguém..
02/11/2016 22h31
Creio que isso ocorre com ambos os sexos, todo mundo tenta descontar uma decepção amorosa em alguma coisa ou alguém, isso até se apaixonarem novamente.
09/01/2017 13h44
Depois de uma decepção amorosa os homens tendem a ficar mais resistentes ao amor, afinal, se o cara foi passado pra trás, ele fica decepcionado e com medo de "investir sentimento" e ser ignorado.
09/01/2017 14h35
Não, nossa mesmo.kkkk