Situação:
Você está dirigindo corretamente na estrada, em uma ponte estreita ou viaduto, quando vem um motorista irresponsável ultrapassando um caminhão em altíssima velocidade. Você só tem duas opções:

1) desviar para o lado e cair com o carro da ribanceira enorme, e com certeza morrer sozinho

2) continuar em frente e bater de frente com o irresponsavel, e morrer também, mas levando o culpado pelo acidente junto com você pro cemitério

Considerando que você com certeza morreria, qual opção seria a escolhida? Com ou sem a morte do verdadeiro culpado junto com você?

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/08/2021 14h21
A 2, se tivesse alguém no acostamento tentaria leva-la junta tbm
anônimo
11/08/2021 14h27
2 eu morre mas levo ele junto, se eu vou morrer ele vai junto comigo
elas respondem
anônima
11/08/2021 14h21
sei lákkkk
anônima
11/08/2021 14h26
talvez a primeira, pelo menos ia morrer perdoando o próximo