Estou pensando em estudar técnico em administração,e depois técnico em enfermagem. Será se Vale a pena? Ou só escolho 1 área por que talvez pode ser muita coisa né

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/08/2021 15h20
Faz um, depois tu pensa se faz o outro.
11/08/2021 16h32
Desde que seja um de cada vez, acho válido, sim.
11/08/2021 15h20
Vai ser o dobro de frustração, vale a pena sim.
elas respondem
anônima
11/08/2021 15h36
Melhor fazer um de cada vez, escolhe o que tu mais gosta pra cursar primeiro. Se tu sentir vontade depois de concluir o curso escolhido aí tu pensa se faz o outro ou não.
11/08/2021 16h52
Escolha o curso que mais se adequa a sua vocação ou necessidade. Um apenas demandará tempo e recursos, portanto priorize-o. Assim que concluído e havendo disponibilidade, inicie o outro.