Sou mto crítica com bjo..e o dele tinha mto língua..até toquei no assunto sobre o tipo de bjo q ele gosta e acabou q ele tbm o tipo q gosto..mas ele me bjou do msmo jeito ( só tinha língua) :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/11/2016 18h15
Ensina ele beijar ué
02/11/2016 18h14
Fala pra ele poupar um pouco a lingua pra usar embaixo
elas respondem
anônima
02/11/2016 18h17
Vixe... Acho que, ou você abre o jogo e pede para ele não usar muita língua, ou não o beije mais. O que não pode acontecer é você se forçar a beijá-lo se não está curtindo. Mas fale com jeitinho, seja simpática, talvez ele entenda numa boa e corrija o que te incomoda =)