Esse tipo que chama várias de "neném, princesa, perfeita". E normalmente são garotas que gostam de se exibir (sabem do que falo). Que te enche de bom dia, boa noite e diz que tá com saudades, mas sem dizer de fato o que quer com objetividade. Também é meio que viciado em ff. Fica sumindo e reaparecendo (mesmo se você querer se distanciar e falar). Segue perfis de mulheres mostrando o corpo, muitos perfis de conteúdo adulto. Seriam preconceituosas com rapazes assim? Sendo que a pessoa já tem + de 20 anos.

elas perguntam
1 6
eles respondem
elas respondem
11/08/2021 16h36
Quem chama varias com esses elogios na realidade não gosta de nenhuma
anônima
11/08/2021 16h46
Caçar problema pra quê.
anônima
11/08/2021 16h33
Que isso muié
anônima
11/08/2021 16h37
Não dou atenção pra homem, a menos que ele seja rico.
anônima
11/08/2021 16h42
O q é ff?