Prefiro continuar virgem do que mexer com essas coisas.
votei em A mina deixaria apenas vc passsar a mão nela beijar-la mas não poderia comer-la
11/08/2021 15h56
3) iria atrás de outra mina, essa daí tá com muito cu doce e com idéia torta pro meu lado.
11/08/2021 15h58
Gosto de lambidas no ânus.
votei em A mina deixaria vc comer ela mas antes ela tinha que passar a língua no seu cu.
anônimo
11/08/2021 16h01
as mulheres estão a cada dia amis bizarras nesse site
votei em A mina deixaria apenas vc passsar a mão nela beijar-la mas não poderia comer-la
11/08/2021 16h11
Faria esse sacrifício apenas para comer a buceta dessa vagabunda
votei em A mina deixaria vc comer ela mas antes ela tinha que passar a língua no seu cu.
anônimo
11/08/2021 16h05
Se ela quer lamber meu cu mulher ela não é então nem iria ficar com uma mulher desse tipo
11/08/2021 16h04
Achei fácil escolher.
votei em A mina deixaria apenas vc passsar a mão nela beijar-la mas não poderia comer-la
anônimo
11/08/2021 15h55
2) obvio. não sinto vontade disso mas é so uma vez então ta valendo.
anônimo
11/08/2021 15h59
Para rolar o número 1 é porque vocês ainda não têm muito intimidade, agora para rolar o número 2 é porque vocês já tem muita intimidade.
anônimo
11/08/2021 15h57
A opção dois é muito prazeroso receber uma linguada no cu. Então por que não? E não diga que é coisa de gay porque é uma mulher que vai fazer isso em mim.
votei em A mina deixaria vc comer ela mas antes ela tinha que passar a língua no seu cu.
anônimo
11/08/2021 15h57
Que espécie de pergunta é essa? kk
Você tem algum fetiche ou algo assim?
Vou votar no 1, porque para acontecer o 2 tem que ter confiança e uma conversa.
votei em A mina deixaria apenas vc passsar a mão nela beijar-la mas não poderia comer-la
anônimo
11/08/2021 16h07
Sei lá poderia tentar se ela fosse muito interessante ... Uma passada de língua não afetaria minha masculinidade. Depois eu passava a língua nela toda, até no coll, e comer ela gostoso
votei em A mina deixaria vc comer ela mas antes ela tinha que passar a língua no seu cu.
anônimo
11/08/2021 16h02
Opção 1
11/08/2021 16h12
Foda se
votei em A mina deixaria vc comer ela mas antes ela tinha que passar a língua no seu cu.
anônimo
11/08/2021 16h26
Deixaria com pesar o menos pior, já esperei mt e vou ter que esperar mais uns anos, sem sexo pra vida toda não dá.
votei em A mina deixaria vc comer ela mas antes ela tinha que passar a língua no seu cu.
anônimo
11/08/2021 16h29
Vem fazer um boquet maravilhoso, chupar minhas bolas, e depois lamber meu cu, quero gozar muito assim
elas respondem
anônima
11/08/2021 16h01
Dificilmente vão escolher o 2
anônima
11/08/2021 15h57
Homem não pode escolher nada. Vão ter que se contentar com migalhas de buceta que alguma dona caridosa der.
anônima
11/08/2021 16h28
Eu desconfio de quem gosta de coisas anais, acho meio gay.