Meu namorado tem uma ex, bonita e tal. Mas bem vacilona (traiu ele sem ele ter feito nada, ele amava ela), por isso é que terminaram kkkkk só que ele me falou muito dela e no começo do relacionamento, falava bem. Mas eu acabei pegando raiva porque ele não me contou o que realmente tinha acontecido com os dois, me fez acreditar que ela era legal de verdade, contou várias histórias dos dois como se tivesse sido maravilhoso (e acho que em partes foi) e depois descobri que antes de namoramos ele tava dando ideia nela (isso poucos dias antes). E agora ela vive passando na minha cabeça, até sonho com ela, como se eu estivesse obcecada talvez, mas não me dá uma sensação boa quando isso acontece, sinto raiva. Queria entender o porquê disso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/08/2021 16h33
Marca de transar os três, quem sabe até quatro se ela tiver um par, vai aliviar essa tensão
elas respondem
anônima
11/08/2021 16h10
Já, é normal, essas merdas às vezes ficam na mente tbm.