e o que faria ele se apaixonar. Mas vc não tivesse essa caracteristica fisica? Como resolveria?

eles perguntam
11 4
elas respondem
02/11/2016 18h21
O amor da minha vida sou eu msma.

Mas respondendo a sua pergunta meu caro...o "amor da minha vida" vai ter q gostar de mim do jeito q sou..com tdas as minhas imperfeições e cicatrizes..n mudo por ngm.
anônima
02/11/2016 18h24
Bem, se a pessoa que eu amar não me amar como eu sou, eu deixo-a ser feliz amando outra pessoa. Além disso, pra ser amor da vida pra mim tem que corresponder e fazer por merecer.
02/11/2016 19h13
Pera aí, ele seria o amor da minha vida, mas se eu não fosse o amor da vida dele, nem virando a Lucy Liu ia fazer ele se apaixonar. A gente ama o todo, não só a aparência.
02/11/2016 19h25
Não faria nada, Deus me livre ter que mudar algo em mim pra conquistar alguém
anônima
02/11/2016 19h06
Iria sentar e chorar rsrs
Não sou a favor de mudar algo em mim pra agradar alguém, só se for algum defeito, ai sim sou a favor de melhorar.
Ou me aceita como eu sou, ou não ficaremos juntos. Fazer o que...
anônima
02/11/2016 19h11
Kkkkk vcs inventam
anônima
02/11/2016 19h28
Primeiro eu faria uma pesquisa para ter certeza do que ele gosta. Veria várias fotos das ex dele, e anotaria tudo. Me olharia no espelho e veria o que tem de diferente e melhoraria o que mais faz diferença.
03/11/2016 12h18
Meio difícil namorar um homem que sente atração por outro tipo, só se ele de viu que gosta de meu tipo porque tenho que ser atraente fisicamente também neh para ele.
Eu adoro moreno e são favoritos, mas já me interessei por loiros então tranquilo importante é ter afinidade ou seja se combinarem. Agora se ele for fissurado em um tipo aí não namoraria..
Amor da minha vida para saber isso preciso conhecer mais e também uma das principais características do amor da minha vida é me amar como sou sem tirar sem pôr.
anônima
18/02/2018 16h38
O amor da minha vida não existe kkkk
E se eu não tenho a caracteristica fisica que ele gosta
Mais uma prova que ele não é o amor da minha vida kkkkkkkkk
anônima
18/02/2018 16h47
Jamais consideraria um homem como "amor da minha vida" ainda mais se ele não gostasse de mim como eu sou fisicamente. Como eu poderia amar um homem que não me aceita?
Pura idiotice eu mudar fisicamente apenas para tentar fazer outra pessoa se apaixonar por mim, já começaria tudo errado, eu não seria mais eu mesma então e sim uma ilusão. Se eu tiver de mudar alguma coisa no meu físico vai ser por mim.
anônima
18/02/2018 16h52
Então não é o amor da minha vida. O amor da minha vida tem que gostar de mim do jeito que eu sou.
eles respondem
03/11/2016 01h04
Sou muito preguiçoso e impaciente. Então, eu não faria nada. Se a pessoa quiser ficar comigo, tem que querer pelo o que eu sou. Um cara cheio de defeitos e manias, mas apesar de tudo, um cara legal.
02/11/2016 18h21
Qual é a característica?
anônimo
03/11/2016 12h25
Faria sim, se ela gostasse de um estilo ou de um jeito eu faria por ela. mais só se eu a amasse.hehehe claro sem mudar meu EU nem minha personalidade.
anônimo
18/02/2018 18h09
Ia conquistar ela por outras formas.