GGl
168  11/08/2021 17h12

Eu fico o dia todo dentro De casa, e ano passado Quando começou a quaretena descobri Que tinha ansiedade, eu passo os dias dentro de casa mal tenho amigos, eu fico muito agoniado de fica em casa, sou filho unico. O unico lugar que eu vou e na minha namorada É falo so com as pessoas em volta do ciclo dela, É tenho so uma amiga fora do ciclo dela, serio eu faço as coisas de casa para passa o tempo e mesmo assim fico uma sensacao de abafado n sei explica,de quere ta falando com alguem, eu queria sai dessa minha bolha

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/08/2021 16h57
Primeiramente, se vc ainda não faz, começar terapia com uma psicólogo (a). Junto com isso, tenta começar alguma atividade externa... Voluntário em ong de animais, academia, faz alguma coisa pra ganhar renda extra, caminhada, se cadastra naqueles app de passar com cachorro em troca de dinheiro, se matricula em um curso de língua estrangeira, começar a praticar alguma arte marcial, aprende a tocar um instrumento musical... São mtas coisas, vc pode fazer várias... Isso vai te distrair.
anônima
11/08/2021 16h57
Por que não procura um emprego? Pra preencher o seu dia e sua cabeça.
eles respondem
11/08/2021 16h54
Então saía de casa. É a única coisa que pode fazer.
anônimo
11/08/2021 17h12
vai fazer um trabalho voluntário