Mulheres quase não fala de sexo

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
11/08/2021 20h17
Acho que para mulher é mais fácil se controlar, para os homens deve ser um pouco mais difícil (claro que não é todo caso)
anônima
11/08/2021 20h22
Porque o organismo do homem é diferente do da mulher; vocês produzem muito mais testosterona. O hormônio sexual masculino.
anônima
11/08/2021 20h22
Tabu, mulher foi ensinada que sexo e masturbação são coisas de mulher liberal e vulgar.
anônima
11/08/2021 20h27
"Mulheres quase não fala de sexo"

Ah, falam e como falam. O meu grupo do Whats da faculdade era composto só de mulheres, e a putaria rolava solta, era extremamente irritante, eu gosto de falar, mas td tem limite.
11/08/2021 20h21
Pq a sociedade oprimiu a mulher por muito tempo...mas sexo é tão natural quanto a luz do dia,pra macho ou fêmea né?! Eu acho
anônima
09/09/2021 23h01
Todas as mulheres são bi
11/08/2021 20h24
O hormonio testosterona ele da muita libido os homens tem a testosterona em
maior nivel no seu corpo, então uns dos motivos!
11/08/2021 20h36
Mulher fala, mas não faz desse o único assunto da vida, essa é a diferença.
eles respondem
anônimo
11/08/2021 20h25
Boa pergunta. Observo.
anônimo
11/08/2021 20h24
Em pleno 2021 homem achar que mulher não gosta de sexo, n é visual igual os homens, tem algum tipo de problema para falar sobre isso é de uma inocência tão grande que chega a ser meio perturbador. As mulheres estão exatamente feito os homens se expondo feito idiota por qualquer motivo fútil e as pessoas inda acham que mulher não gosta de sexo?
11/08/2021 20h20
Deve ter grande influência da cultura isso.
anônimo
11/08/2021 20h24
mulher nao gosta de sexo, só finge pra agradar, o objetivo é outro:
anônimo
11/08/2021 20h25
O fator é a libido.
11/08/2021 20h22
Para o homem se controlar teque se aliviar ,já a mulher não precisa .
anônimo
11/08/2021 20h26
Acho que é prós 2 igual mas homen é menos seletivo mulher evolutivamente engravida é mais complicado enquanto o homen não tem critério aceita qualquer coisa
Oferta e demanda
11/08/2021 20h34
Pq mulher é tudo preguiçosa.
11/08/2021 20h44
Homem consegue se satisfazer com mais facilidade e mais rápido.
11/08/2021 21h06
Pelo que eu já li, o orgasmo feminino dura mais que o masculino, também é possível mulheres terem orgasmo múltiplos(não sei se todas podem), então de acordo com isso naturalmente não é mais prazeroso para o homem, mas há relacionamentos, não todos, que consequentemente acaba sendo, porque há mulheres que têm dificuldades de chegarem ao orgasmo, há falta de diálogo em vários relacionamentos, imagina, o casal fica nu, uma pessoa diante do outra, falam coisas, um toca o corpo do outro, isso já é muito íntimo, se chegaram nesse nível de intimidade o diálogo não era para ser difícil, mas acaba sendo, tem que falar se algo não está dando prazer, falar o que gosta, faça isso ou aquilo. A mulher tem um órgão que sua função é exclusivamente para o sexo, para dar prazer, o clitóris, além de outras coisas, ou seja, a capacidade de terem muito prazer elas têm.
O prazer que cada uma sente, seria mais interessante que elas falassem aqui.
Uma coisa também é a iniciativa, há mulheres que esperam a atitude do homem, homem também quer se sentir desejado, se a mulher não procurar não causa uma boa impressão.
Uma observação, dizem que a mulher é julgada, homem não é julgado? Dizem que só queremos sexo, que só pensamos com a cabeça de baixo e outras coisas, mas homens pararam de tomar atitude por isso?
Uma mulher boa de cama para mim está incluso ela ter iniciativa também, falar o que gosta, contribuir para o próprio prazer, não vejo nenhum mal nisso, muito pelo contrário, eu a desejaria até mais. Deixem de pensar que todo homem vai Julgar, eu quero é que a mulher se solte comigo ao máximo.
11/08/2021 21h08
O sexo pode ser prazeroso igual para os dois, porém, para o homem SEMPRE é bom, e pra mher depende de vários fatores.
anônimo
12/08/2021 03h21
Obs.