Sei que só vou conseguir o que eu quero muito daqui pra frente, mas se eu me esforçar eu vou conseguir. Estou desmotivada, quero tudo pra hoje, estou cansada de esperar porque esperei a vida inteira, só que queria agora. Parece que o tempo passa muito devagar. Estou com medo de quando chegar o dia eu não ter conseguido. Sacrifiquei o meu lazer pra ter algo que não tenho certeza se vou conseguir. Preciso muito disso, é a única coisa que importa pra mim, acima de tudo. Eu penso que quando tiver vou ser mais feliz, pois realmente vou ser. Qualquer um no meu lugar seria, só que faltam exatamente 135 dias que parecem que nunca passam. Estou com medo de fracassar e não conseguir mesmo com todo o meu esforço.
Só um desabafo...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
02/11/2016 19h29
Migs,
Se depende de suas ações para conseguir, TOME o que desejas como motivação. E ação agora! Sai do elaele.com.br e foque no que almejas, pois caso não consiga vai ser horrível, por ter tido oportunidade de fazer diferente e não ter feito.
Agora...
Caso vc só tenha que esperar (coisa boa) apenas lembre que felicidade é algo interno, é pura ilusão procura-la fora de nós (@Birdman, 2016).... Vale para a primeira situação tbm.
E mais... Sempre tenha um plano B na vida.
02/11/2016 19h21
Ei, o tempo passa mais rápido do que a gente imagina. Não desista, pode parecer uma eternidade mas esse dia vai chegar. Respira fundo que vai dar tudo certo. Foca no teu objetivo e pensa na sua recompensa.