Minha namorada (ex pra falar a vdd), terminou CMG por mensagem na seg. Diz q agradece muito por eu ter sido bom pra ela mas q no momento n está conseguindo ter relacionamento. A questão é q ela me ignorou umas duas semanas antes de terminar, fora td situação do término que n e legal em si, tô querendo distância pois n acho q me fará bem.
Mas ela implorou q eu n abandonasse ela, ela e de outro estado e n tá num momento bom mentalmente e sente falta da família....e quer continuemos nós falando, esses inclusive, segundo ela, foram alguns do motivos pra ela terminar.
Queria ajudar mas n vejo sentido nisso, já que poderia estar fazendo a msm coisa só q juntos. Será q falta empatia em mim?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
11/08/2021 21h19
Não falta.