...se as mulheres não fossem tão feministas, estou certo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/08/2021 21h33
Alfas = gado se e somente se as mulheres forem feministas
Homem alfa não existe logo a preposição é F
Homem gado existe logo a preposição é V
F se somente se V = F
Logo sua proposição é falsa.
anônima
11/08/2021 21h32
Nunca entendi essa budega de "alfa", o que seria isso para você e o que tem a ver a mulher ser feminista?
12/08/2021 03h01
A maioria dos homens"Alfa" apenas pensam ser "Alfa", porque na verdade são apenas jovens adultos mimados que sofrem com "Síndrome de Peter Pan".
anônima
11/08/2021 21h33
Todos os homens são ômegas, essa é a verdade absoluta.
eles respondem
12/08/2021 03h08
Todo mundo seria gado de uma mulher que presta, se ela o quisesse.
Se as mulheres não fossem tão feministas hoje em dia, teria muita mulher de excelência por aí, não seria difícil ficar gado por uma delas.
anônimo
11/08/2021 22h12
A maioria é incel e não alpha e as feministas só segregaram mais ainda a sociedade atual criando os MGTOW, que são os inceis que cansaram de perder o tempo deles com mulher.
Homem alpha é o homem que mesmo tratando mulher como lixo, ele sempre terá mulheres lindas aos seus pés, e elas sempre vão querer transar com ele.
Poucos homens hoje em dia são alphas, pois para ser alpha além de beleza é necessário muito dinheiro.