Aquele tipo de pessoa que depois de um beijo já fala que te ama, e simplesmente gruda em você.

Como lidar com essas pessoas, sem machuca-las? Acreditam que toda essa paixonite que começa assim muito forte e rápido, também vai embora muita rápido?

Quatro perguntas em uma :)

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
11/08/2021 21h29
já, morreu rapido mesmo
anônimo
11/08/2021 21h39
Foi cancelada no dia seguinte pós sexo
11/08/2021 22h03
Nunca me relacionei.
elas respondem
anônima
11/08/2021 21h28
Já sim, não gostei e mandei embora
anônima
11/08/2021 21h28
Eu sou emocionada rsrsrsrsrs

7 meses sentindo a paixão queimando ainda pelo o meu namorado. Não sou grudenta, mas se eu quiser dizer o que sinto eu digo, se quiser beijar eu beijo, dar carinho, transar...não me seguro não.
anônima
11/08/2021 21h26
Sim, por isso terminei com você. Na primeira mamada já disse que me ama.
anônima
11/08/2021 21h27
Eu tentei não machucar da última vez não deu certo. Simplismente não procure essa pessoa.
anônima
11/08/2021 21h28
Não
anônima
11/08/2021 22h06
Isso é um porre, parece que a pessoa não tem controle emocional.
11/08/2021 22h11
Nunca aconteceu.

Acho que o fato de eu ser muito sincera sobre meus sentimentos e intenções logo de cara, faz com que, mesmo os emocionados, fiquem com os dois pés no chão.

E não tem um jeito de não magoar. Se o rapaz estiver apaixonado por ti, qualquer negativa sua vai deixá-lo chateado.

E assim, você não pode sentir que tem culpa, entende? Já que quem criou ilusões precipitadas foi ele.

E isso vale tanto para homens quanto mulheres.