A mina é orgulhosa pra caralho, mais já veio atrás pra reatar ficar de boa chegou falou o quanto eu era importante pra ela etc. e sempre nas brigas agente brigava mais sempre era ela que vinha com o carinho as atitudes pra carinhosa com as conversas ja pra nos ficar de boa ou seja agindo já com maior carinho apegação novamente e agente ficava de boa, ai agora brigamos devo ir atrás vale a pena Pedir desculpas o que vcs acham

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/08/2021 21h38
Não vale, pedir desculpa é coisa de macho ômega.
11/08/2021 21h41
Vc quer reatar?
anônima
11/08/2021 21h37
Agente hm mim não saber minine qual é mais melhor
eles respondem
11/08/2021 21h37
se ela sendo orgulhosa do jeito que tu conhece ainda foi capaz de fazer isso, parece um sentimento verdadeiro. sobre a desculpa vai depender da situação, não faz sentido se desculpar por algo que tu não fez
anônimo
11/08/2021 21h40
Mano, vive uma vez, fica ligado que você vai ser sempre o otário da relação ou sempre o cuzao excêntrico que estragou tudo por orgulho.

Se ela vale a pena mesmo, vc sentir verdades no que vcs têm e não jogos sujos para sustentar o ego dela vai atrás, é difícil achar uma pessoa que mexe com teu estômago
11/08/2021 21h50
Gato e rato chama isso, claro q compensa, essa é a graça da coisa.
11/08/2021 22h01
Creio que vale.