O que acha da mulher terminar com o cara falar que não vai mais desculpar ele nem que vai desbloquear nas redes sociais, mais quando ele pergunta se pode ir ver ela ela fala que pode ou seja aceita em ver ele mesmo que não vá rolar nada mais aceitou em ver
Na minha opinião é tudo charminho dela pq se não quisesse voltar mais tbm não queria mais nem ver

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/08/2021 21h53
Quer sexo.
11/08/2021 21h55
Sei lá