1.44K  14/05/2015 07h41

Será natural o fato do ser humano, homem ou mulher, não conseguir ser fiel ? .. Vejo tantos amigos e amigas comentando que traíram seus respectivos companheiros! ... Nem penso mais em casar .. As mulheres que não se ofendam, pois sei que os homens traem tanto quanto às mulheres, talvez mais, talvez menos.. Afinal, você põe sua mão no fogo pelo seu companheiro(a) ????

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/05/2015 15h05
Não coloco a mão no fogo por ngm.
Mas quer saber? Que se dane.
Eu sei que eu sou fiel aos meus princípios.
Confiança é um pilar em qlqr tipo de relacionamento. No amoroso então...
Gosto de estar com uma pessoa e sentir paz. A partir do momento que a desconfiança paira sobre o outro, JÁ ERA.
Posso amar loucamente, mas me amo mais. Não vou prolongar uma relação sofrendo dores de parto imaginando onde o cara por estar, com quem, fazendo o que etc.
Mas tbm não sou fatalista, achando que ngm presta. Posso até ser iludida mas prefiro acreditar até que o cara me dê motivos pra pensar diferente.

@OPoderosoChefao, não é de hoje que percebo que vc tem algum problema com infidelidade. Talvez não com vc, talvez vc tenha sabido de algum caso e tal...
Não sei o que rolou mas dê o benefício da dúvida pra gata pela qual vc se apaixonar. Não permita que uma experiência ruim influencie tanto assim sua vida. Agindo assim, seria dar mta moral pra quem não tem nenhuma, né?
Que vc (e eu tbm!) encontre alguém fiel e bacana.
E se acontecer de eu levar chifre, vou sentar e chorar. Em seguida me levantarei e direi: "foda-se! O escroto foi ele. Eu continuo com minha paz de espírito inabalável, formada no fato de que não fiz mal pra ngm." =)
21/10/2014 19h33
Está cada vez mais complicado confiar, colocar a mão no fogo pelo parceiro...e com a intensificação da formação de redes sociais, existe uma facilidade ou oportunidade maior em trair...mesmo namorando "felizes", as pessoas estão antenadas as possibilidades (inclusive esta semana presenciei algo parecido, fulano publicou uma declaração a sua suposta amada e simultaneamente mandou via inbox sua má intenção comigo...achei condenável).
20/10/2014 21h36
O que ser guampa, Brazeel?
20/10/2014 22h20
Nao mesmoooooooo! Estou solteira agora, mais nunca confiei e por nenhum colocarei a mao no fogo.
A gente sabe qnd uma pessoa gosta da gente, mais isso nao assegura q ela nao ca trair.
22/10/2014 09h02
Nunca colocaria a mão no fogo por ninguém.

Acho que quando o relacionamento está desgastando, é super comum um ou até mesmo os dois da relação se sentir atraído por outra pessoa.

Ninguém é imune a isso.

Se você não tem no relacionamento, procura fora.
22/10/2014 15h53
Claro que não ..realmente é complicado atualmente ter um relacionamento ...meus amigos já me falaram absurdos de conhecidos deles ..enfim ...confiança é algo complicado mas em um relacionamento deve-se existir ..NUNCA colocaria minha mão no fogo por ninguém ..afinal são se sabe da índole de cada ser humano ..fala que te ama hoje e amanhã fala ''eu te amo'' para outra .
Uma vez aconteceu isso comigo ...''Eu te amo'' ouvido por mim o cara tendo namorada enfim ...é muita palhaçada ...mas não fique assim @OPoderosoChefao tenho fé que encontrará alguém que te ama e seja de extrema confiança e que te faça feliz :)
eles respondem
anônimo
13/05/2015 14h19
talvez.
14/05/2015 07h41
No caso da traição, o que me parece mais incômodo não é o fato de seu parceiro(a) ter ficado com outra pessoa. O maior problema no meu ver é que isso é apenas um sintoma de que o relacionamento não era honesto o suficiente para que os dois resolvessem seus problemas antes disso virar uma traição. Aí entra a questão de o que é pior, a infidelidade ou a deslealdade...

Já traí e já fui traído, mas sempre em relacionamentos menos sérios. Nos relacionamentos onde o nível de envolvimento, intimidade e entendimento com a parceira eram maiores, sempre foi mais fácil perceber quando a relação estava indo para um caminho ruim antes de chegar a um ponto de um querer trair o outro, e conversar se a relação tinha conserto ou não antes de alguém resolver sacanear o outro. Infelizmente, hoje em não tenho visto com tanta frequência esse tipo de respeito entre as pessoas, parece que os casais competem e escondem coisas um do outro o tempo todo. Em vez de trabalhar como se fossem uma equipe, parecem estar jogando um jogo onde o outro é o adversário que não pode saber o que você planeja. Nesse ambiente, a possibilidade de traição é obviamente muito maior.