Sempre me chama pra sair mesmo eu não estando disponível na maioria das vezes, mesmo eu nunca ficando com ele, nem transando e tal.. Mas so me chama quando quer sair e so sabe falar comigo sobre droga e sexo

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/11/2016 20h27
"Mas só me chama quando quer sair e só sabe comigo sebe droga e sexo"
Isso já responde sua pergunta.. Provável que só sexo mesmo!
anônima
02/11/2016 20h30
A ShePergunta tem razão, você respondeu sua própria pergunta =)