andar acompanhada pode ajudar a tirar o foco dos outros
anônimo
11/08/2021 22h57
Acho que qualquer um se sente ansioso(a) num ambiente em que não está confortável. Acredito que você deva frequentar apenas lugares em que se sinta bem e que tenha pessoas que combinem com você.
anônimo
11/08/2021 22h53
Baseadinho e colírio.
anônimo
11/08/2021 22h56
cerveja, psiquiatra e uns amigos
anônimo
12/08/2021 00h26
C9H8N2, C21H31N5O2 e C20H21FN2O.
12/08/2021 00h27
Subir no balcão e fazer um strip tease sensual?
anônimo
12/08/2021 00h28
só enfrentando o medo de sempre e seguir algumas técnicas de anti nervosismo (relaxamento, respiração, etc)
12/08/2021 01h11
Tbm não consigo
12/08/2021 01h20
Até hj n sei...
12/08/2021 01h24
Não sei nunca consegui.
Mas dizem que é com uma 51 ou macoinha. Já se ligou como a maioria que tão em turma tá tudo assim
elas respondem
12/08/2021 01h36
Tenho um ascendente em Leão ao mesmo tempo que sou uma pessoa muito tímida, então talvez a forma como eu lido com isso possa ter alguma relação com isso e ser meio narcisista Kkkk

Se for um local em que eu ache que serei facilmente observada e julgada, eu costumo "incorporar um personagem" de uma pessoa que confia no próprio taco, é maravilhosa, poderosa e não se importa com a opinião alheia, penso que não há como eu não ser o centro das atenções naquele lugar, tudo o que é diferente se destaca e que de alguma forma eu sou superior aquelas pessoas. Sabe a famosa dica do "imagina que tá todo mundo pelado e só você vestida?" é um pouco inspirado nisso.

Agora se for uma situação de desconforto pela quantidade de pessoas em si, sons e não querer interagir ( o que acontece MUITO comigo também ) eu coloco meus fones de ouvido, me concentro em outros pensamentos, imagino que não tem ninguém me vendo e faço me faço de doida mesmo.
anônima
11/08/2021 22h56
Pense em você. Você fica olhando as outras pessoas demais? observando cada passo delas? Aposto que não. Então, pense que os outros também não farão isso contigo. Assim ficará mais tranquila.
anônima
11/08/2021 22h53
O que você sente quando está em um ambiente assim?
Que as pessoas estão reparando em você?