Deixe a sua.
A minha é que amanhã volta a "labuta" na Universidade

eles perguntam
12 4
elas respondem
02/11/2016 20h33
A minha é q amanhã volto a procurar emprego de novo. Tá difícil.
02/11/2016 20h33
Tenho um artigo científico e um projeto de pesquisa para entregar sexta, vou passar os três dias de feriado escrevendo
03/11/2016 12h13
Todo cara até eu começo a gostar fica difícil ek chegar mesmo me olhando.. aí penso que tem namorada.
Talvez seja Deus tirando de perto de mim homem que não é pra mim.
03/11/2016 19h55
❝Hoje é um dia especial.
Um dia que não aceita lamentações.
Um dia em que é possível reverter a dor em alegria
Paz de Espírito porque as aulas só começam Segunda.❞
02/11/2016 21h01
Estudar, estudar mais um pouco, colocar o estudo em dia porque atrasei tudo.
Fazer dieta, estudar, arranjar emprego, estudar mais, assim vai.
Cólica, dores por tudo, mais um pouco de cólica, estudar, dor no braço, cólica.
Pagar conta, pagar conta, pagar conta....

To na merda
Mbg
03/11/2016 20h19
Tem plantão de 12 daqui a 2 horas , e eu não dormi nada .
anônima
02/11/2016 20h35
Amanhã ainda é quinta, queria que fosse sábado! E tenho 3 provas pra fazer. E depois buscar minha irmã na escolinha, depois disso fazer compras no supermercado e ir na casa da minha amiga ajudar ela com umas coisas.
03/11/2016 11h26
Nesse fim de semana é o enem
03/11/2016 11h36
Enem, ansiedade, amor da sua familia se não passar no Enem, faculdade, arrumar um emprego, responsabilidades, problemas familiares, medo de fracassar, amores não correspondidos, dietas fracassadas, ou seja, estou na merda :/
03/11/2018 15h40
Amigos são como peças de um quebra-cabeças...
04/11/2018 17h12
A minha lamentação é, na vdd um luto! Pq estamos no horário de verão!e.e
Oh céus! Até eu me adaptar aff,1 hr a menos de sono, de existência...Kkk aff!

"Foi bom enquanto durou!"
anônima
04/11/2018 17h45
Eu queria n amar, ser psicopata. Se amor fosse sinonimo de tesao era so eu foder meus hormonios q eu parava c isso, mas n tem como fugir.. eu so qria n sentir nd por ngm. Qqr amor na minha vida é impossivel pq é impossivel me amar.
eles respondem
02/11/2016 20h38
Nada a lamentar, só estou muito ansioso para começa no emprego novo, o resto tá de boa
03/11/2018 15h57
Só digo q não vou desistir, está difícil, mas ninguém disse q seria fácil
03/11/2016 11h19
Fui ao ensaio de uma peça teatral que faço assistência de produção e eles diziam o seguinte numa certa parte:
Qual a sua responsabilidade na desordem da qual você se queixa?

Não sou muito de lamentar coisas da vida. Sou mais propenso ao estoicismo que ao dualismo. (Se é que haja antagonismo entre as duas coisas)
anônimo
03/11/2016 12h32
sem dinheiro pra nada!!='/