Tinha mulher me rodeando a algum tempo, queria relacionamento sério e falava que gostava de mim, eu mandei a real, falei que eu tinha mil e um motivos pra não querer algo a mais que amizade com ela, eu disse a ela que só se namora quando se está feliz o suficiente para proporcionar felicidade, e que eu não tava em uma faze legal, que eu vou fazer 25 anos não tenho carro, moto, casa própria, abilitação, moro com os pais, só concluí o ensino médio, trabalho com pessoas que eu não gosto em um lugar onde eu não gosto, e perguntei a ela se tava bom ou ela queria mais motivos, ela disse que isso não tem nada haver, mais umas horas depois ela parou de falar comigo, e quando me viu esses dias me deu um oi frio e demonstrou que tava antipática e com desinteresse até na amizade, eis a dúvida, teve algo que não pareceu que eu estava sendo sincero ? Ou será que a ficha dela caiu que realmente seria ruim namorar alguém que ta na mesma situação que eu ??

eles perguntam
10 6
elas respondem
11/08/2021 23h28
Ela achou que foi só uma desculpa, ela levou um fora vc queria o que? ela tem que ta fria com vc mesmo
11/08/2021 23h26
ué amigo não entendi, vc mandou a real e ela aceitou e seguiu em frente... qual a dificuldade?
anônima
23/08/2021 01h41
Você falou igual o lionblast, a mulher da um oi e já começa a se depreciar e falar que é pobre (como se a mulher já não soubesse disso)

eu também perderia o interesse igual ela, totalmente broxante e desnecessário, não iria querer insistir numa pessoa que coloca defeito em si mesmo
11/08/2021 23h29
Ela só não tava preparada pra tanta sinceridade.
anônima
11/08/2021 23h25
Você disse a verdade a ela e não iludiu. Porém acho que você foi um pouco grosseiro nas palavras. É um direito seu não querer namorar alguém na mesma situação que você. Porém você também não deveria exigir outra pessoa pra se encostar. Minha opinião.
11/08/2021 23h33
Uai, vc mandou a real e se ela gostava de vc, ela deve ter ficado um pouco chateada, mas agora ela tem que esquecer vc... Então óbvio que estará mais fria e distante.
anônima
12/08/2021 00h20
Você foi sincero demais, acabou machucando ela. Com certeza ela se sentiu rejeitada, o comportamento dela não poderia ser diferente.
anônima
12/08/2021 00h22
Não deu.
12/08/2021 02h34
Kkkk pronto vc se livrou dela , tinha que estar feliz e cara ela gostava de vc amizade não ia dar muito certo.
anônima
24/08/2021 11h47
Vc não sabe nem escrever direito... Ela se livrou
eles respondem
anônimo
11/08/2021 23h29
Deu a resposta errada otário.
anônimo
11/08/2021 23h30
Eu acho que ela simplesmente entendeu o seu lado. Mas ao passo que vc tem razão, ninguém gosta de ser rejeitado, esse é o ponto.
12/08/2021 00h18
Acho que deu.
12/08/2021 02h36
Texto muito grande.
24/08/2021 11h42
sim! você é desinteressante e pobre! fique rico que ela vem!kkkk