Namorei com essa garota por 3 anos, e uns 4 meses atrás ela decidiu terminar, foi um choque pra mim pq a gente se dava super bem. Ela disse que foi pq a pandemia nos distanciou e além disso alguns comportamentos meus desagradavam ela, um exemplo é que nos gostamos muito de jogar e sempre estávamos jogando com amigos, eu queria passar um tempo jogando só eu e ela de vez em quando e aparentemente ela interpretou isso mal. Ok... Terminamos e passamos 1 mes sem conversar direito até que ela me mandou msg e disse que tava com saudade, passamos uma semana flertando até chegar o final de semana, fui na casa dela no sábado com a intenção só de conversar, acabou que voltamos. Ela me disse - se quiser a gente pode voltar. Eu gosto dela pra krl então aceitei... Ela então me contou sobre uma casos que ela deve durante nosso término, foi com dois "amigos" meus. Fiquei meio chateado na hora mas aceitei, até pq não estávamos mais namorando quando aconteceu. No 3 dia da volta, ela decidiu terminar de novo, me disse que a gente tinha voltado muito rápido e precisávamos conversar mais, eu disse que era melhor a gente só cortar contato e ir cada um pra sua. Então passou 2 semanas, eu estava bem, tinha finalmente começado a ficar com outras garotas, inclusive tinha um encontro pra sábado. Ela então numa quinta feira me manda msg pedindo desculpas e falando que sentia minha falta, me veio todos os sentimentos que eu tinha por ela de volta, ainda mais forte, contei que tinha marcado com outra garota e ela pediu pra eu sair com ela no lugar... Aceitei... Decidimos então naquele encontro começar a sair e ficar até sentirmos prontos pra um relacionamento de novo, depois disso paramos e voltamos 2 vezes... Bem ainda estamos nesse rolo, mas recentemente ela me contou que um dos casos dela roubou um beijo dela numa festa que fomos. (Não estamos namorando, mas concordarmos em ficar só entre nós) e o outro cara tá sempre por perto o que me deixa desconfortável. Devo deixar quieto de vez?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/08/2021 23h47
sim
anônima
11/08/2021 23h51
Cara, sinceramente essa mulher só que brincar contigo. Você é a segurança dela, quando as coisas com os outros vão mal.
Se você quer levar a vida com ela apenas ficando, continua, só não faça cobranças. Mas acho que esse relacionamento se vocês já acabou, o sentimento pode até existir mais da sua parte. Ela tá acostumada a ter sua presença por perto, apenas isso.
11/08/2021 23h53
É EX, então não tem mais relacionamento.
eles respondem
11/08/2021 23h50
Estorinha mais sem pé nem cabeça
Mas se for tudo verdade, lhe faltam bolas no meio das pernas
12/08/2021 00h19
Cara, parece-me que ela está confortável com essa situação, por saber que tu sempre estarás ali em um eventual momento de carência. Se tu queres um relacionamento sério mesmo, creio que deverá conversar e saber qual é a dela. Essa passividade vai acabar com a tua autoestima.
12/08/2021 09h14
Foda isso aí, mulher maluca.
Eu já teria dado um bicuda na bunda.
anônimo
12/08/2021 09h49
Que putaria e essa? No período de 1 mês de término ela já tinha pegado 2 amigos seus, nem consideração direito ela teve, essa mina aí não sabe o que quer da vida e isso incluí se ela te quer ou não, vai ser ruim mas termina de vez isso ai, se continuar assim vai ao se desgastar