Terminei com meu namorado à 2 meses, pq motivos de eu implorar por reciprocidade e consideração q ele n tinha por mim, tp deixava (os amigos falarem mal de mim). Nós smp mantia ctt, ele tava sendo mais carinhoso, falava q não ia pra baile ou resenha e deixava de sair as amigas dele q falavam smp mal de mim, deixava de sair com elas por minha causa, mas certo dia eu o chamei para ir no shopping cmg, soq ele não foi pq ja havia marcado rodízio cm os amigos dele, aí eu fui cm uma amiga minha, e ele falou no wpp "tu foi mrm?? Porra, Namoral , Vai Se Fuder." E dps eu reclamei, chamei ele hipócrita pq ele podia sair cm os amigos dele e eu nao podia sair cm os meus, e ele falou q eu q eu q era hipócrita, q nao fazia questão dele e nao corria atras, e disse tudo q ele tava fzn em relação a "mudança " e eu parei de falar cm ele e pedi um tmp .
2 dias depois eu fui numa lanchonete comprar um lanche para mim e qnd eu estava esperando, chega ele e as 2 amigas dele que sempre falaram mal de mim, eles so me viram qnd eu tava indo embora e ele olhou p minha cara cm uma expressao como se tivesse segurando o riso, e eu vi aql e fui pelo outro lado da rua, e quando eu chego em casa ele manda mensagem e diz "mano, vai durar quanto tempo?" E eu tava cm tanta raiva e disse "não qr mais nd cm vc, não consigo mais olhar na tua cara" e ele disse "so por que eu tava cm as mina? Eu tava mal" e na msm hora eu bloquiei falei cm os meus amigos e eles disseram q era o certo e q ele nao tava mal porra nenhuma, so falava aql pq qria q eu continuasse acreditando e correndo atras dele igual uma cachorrinha e me xingando, mas GENTE eu sinto tanta falta, msm eu sendo uma trouxa do caralho eu ainda amo ele e eu to me segurando para não desbloquear ele, oq vcs acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
12/08/2021 00h10
Primeiro: é esse tipo de cara que mulher gosta. se ele te desse muita atenção, se importasse tanto com vc, vc enjoaria dele mais rapido do que imagina, terminaria com ele se duvidar.

segundo: são 2 crianças, entao fodase os dois
11/08/2021 23h54
Acho q vc não deve voltar atrás, só vai ser pior depois disso reatar
anônimo
11/08/2021 23h55
Muitas palavras, muito texto.
elas respondem
anônima
12/08/2021 00h02
Você tem que agradecer por ter livrado de uma porcaria dessa. Ele não te defendia, era grosseiro, não te respeitava. O que essa coisa tem de tão bom pra vc se lamentar?

Acho que merecemos o melhor, ser amada, feliz, acolhida, respeitada. Ele não tem condições de oferecer isso, fique na sua, você vai superar, mas antes vai doer, mas seja resiliente, depois você só sentira orgulho de si mesma por não ter sucumbido a algo que te fez tão mal.
anônima
12/08/2021 00h08
Você fez certo, o cara não te valoriza. Isso vai passar, pode ter certeza. Tá doendo porque tá recente, mas você vai superar isso.
Pense por outro lado, isso acontece em um namoro, imagina se vocês casarem. A maioria das pessoas costuma levar seus costumes para suas relações, é importante observar isso.
Pense, análise. É esse tipo de relacionamento que você quer para você?
anônima
11/08/2021 23h50
Não busque por opiniões e conselhos por aqui.
anônima
11/08/2021 23h52
Acho que você deve excluir todas as suas redes sociais e jogar seu celular fora
anônima
11/08/2021 23h58
Esquece ele logo ou aceita os chifres que ele vai te dar (de novo)
11/08/2021 23h58
Não sinta falta de quem te trata tão mal, isso é masoquismo.