Eu gosto dela, e estamos praticamente namorando.

É algo bem reservado (umas 10 pessoas) em um bar muito chique, coisa que não faz meu perfil. Não que eu tenha vergonha, muito pelo contrário, qualquer pessoa lá é indiferente para mim, mas não me sinto confortável em um lugar que não sou acostumado. Não sou pobre, mas não gosto de frequentar lugar assim.

Outro ponto negativo é que todos lá se conhecem, vão ter assunto de sobra entre eles. Eu? Não conheço nem a aniversariante. Uma hora vão ficar forçando assunto comigo, e eu odeio isso...

A minha outra opção é chamar meus amigos para sair no sábado e aproveitar a vale night.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
11/08/2021 23h55
Eu não iria não
anônima
11/08/2021 23h55
Não entendi, estão praticamente namorando mas quando ela te chama pra algo de namorados você arrega?
anônima
11/08/2021 23h59
iria sim, se ela te chamou é pq quer a tua presença, então não tem motivos para ficar se preocupando com os outros. e tem a chance de você se enturmar com eles e acabar sendo divertido, você está apenas julgando a situação mas não pensando que pode ser bem diferente do que está imaginando
anônima
11/08/2021 23h57
Eu chamaria qlqr um pra aniversário, uma vez fiz um que tinha pouca gnt, mas uns nunca tinha visto na vida. Não leve tão a sério isso
anônima
11/08/2021 23h56
eu iria em umas em outras não, revezava pra não ser tão chata
11/08/2021 23h59
Eu iria.
eles respondem
11/08/2021 23h57
Se vc cogita namorar essa mulher e talvez um dia se casar, já vai se acostumando. Não dá pra fazer só o que vc quer, vc precisa tb ceder e se relacionar com os amigos dela. Provavelmente se o relacionamento de vcs continuar, vc vai acabar conhecido da galera.

Ou seja, deixe de viadagem e vá.
anônimo
11/08/2021 23h54
Chame os seus amigos, tá perdendo tempo com essa mulher.
11/08/2021 23h56
Eu ia. Que se foda o pessoal de lá. Mas você quem sabe, tu que sabe oque consegue fazer e oque não consegue.