Acho que ate ja fiz uma pergunta sobre isso. Tem um rapaz que constantemente me manda mensagens, eu não respondo ele, pois não estou interessada e mesmo assim ele continua mandando.
Bloqueei e ele cria fakes
Me sinto sim desconfortável com isso. E ja passei por situações semelhantes, não me sinto bem com isso.

elas perguntam
6 8
eles respondem
12/08/2021 00h04
Pode chamar a polícia. Stalking agora eh crime. Teve uma mulher que foi presa pq ligou 98 vezes para o ex.
12/08/2021 00h12
Eu costumo achar que tudo é viadagem e mimimi dessa juventude de nascidos pós anos 2000, mas nesse seu caso eu acho que fazer um b.o e indicar quem eh o sujeito, eh uma boa. Se vc tiver amigo polícia vc pode pedir pra ele ligar e dar uma dura tb.
anônimo
12/08/2021 00h04
Achou ele feio? para ser abuso
anônimo
12/08/2021 00h03
Dessa forma ele é praticamente um estuprador prolífico.
anônimo
12/08/2021 00h24
Se fosse bonito e rico, tava tudo bem, né.
elas respondem
anônima
12/08/2021 00h05
Com certeza. No mínimo ele está obcecado contigo, não é normal esse comportamento. Quando alguém não responde mais as mensagens, é evidente que a pessoa não quer falar e muito menos está interessada. Quem insiste dessa forma, enviando monte de mensagens, é obsessão e provavelmente é um tipo abusador que não aceita levar não.
anônima
12/08/2021 00h09
Já aconteceu isso comigo do cara criar fakes, eu fiquei com medo, a insistência dele durou meses, esse era o meu stalker que eu já citei aqui no site. Eu acho abuso sim, pq cria uma situação tensa, a pessoa não respeita o seu espaço, muito pelo contrário, de qualquer maneira é uma perseguição.
12/08/2021 00h03
Assim começaram vários episódios de assassinato no Canal ID.
anônima
12/08/2021 00h07
Tenta fazer um b.o online, não sei se nessa situação cabe.
anônima
12/08/2021 00h15
Sim
anônima
12/08/2021 00h16
Sim, como o rapaz falou acima stalking é crime
anônima
12/08/2021 08h45
Sim, qualquer ação de um homem, por mais simples que seja, que não agrade uma mulher, é assédio.