Ele chegou em casa com uniforme escolar sujo e escutei ele chorando depois de um tempinho a mãe dele chegou. Ela perguntou oq aconteceu? Ele disse mãe me pegaram na escola pelos pé é braço e me balançaram e me jogaram no chão. A mãe disse jogaram vc no chão!!? Então ele disse Não me jogaram no chão me colocaram no chão... Ela disse vc não fez nada filho? Então ele falou MÃE OS MENINO É GRANDE MÃE UNS BICHO FORTE E ERA DOIS. Ela falou é ninguém viu!? Ele disse Não. Ela falou eu vou tirar você dessa escola de bandido.

O pior é que a escola é particular caro.

Se fosse seu filho como vc reagiria ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/08/2021 00h23
Tadinho.

Não quero nem imaginar.
eles respondem
12/08/2021 00h19
deve ser bem dolorido saber que o filho passa por isso na escola
12/08/2021 00h21
Daria uma faca.