Ou não, é apenas um relacionamento saudável!!?
Sendo que, ele bota chifre toda vez que aparece oportunidade.

elas perguntam
11 21
eles respondem
12/08/2021 00h54
Ia até responder até ler "ele bota chifre toda vez que aparece oportunidade."

Pq casar com um cara desse?
anônimo
12/08/2021 09h39
7 anos é muito tempo, ele não quer casar
12/08/2021 00h46
Tá enrrolando e já enrrolou bastante
anônimo
12/08/2021 07h54
Ele não quer casar,e tá certissimo
anônimo
12/08/2021 07h49
O cara não quer casar.

Eu mesmo namorei por 8 anos, pq achava a pessoa legal, gostava, queria sexo regularmente, porém eu também traia, eu gosto muito de sexo, então ficar solteiro as vezes é complicado.

Aí não deu mais certo, pq ela começou a me cobrar se casamento e terminamos.

Agora estou ficando com uma pessoa tem uns dois meses, mas não quero casar.
07/05/2022 06h21
perdi tudo com a pergunta sobre relacionamento saudável e logo em seguida “bota chifre em toda oportunidade” kkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso
anônimo
07/05/2022 05h57
Sim
19/04/2022 10h40
O cara tem o beneficio de um relacionamento, que é suprir carência e tal, e tem chance de trair e ficar de boa com isso?
Pra que casar? Cara vai ficar com isso o resto da vida se a corna deixa.
anônimo
19/04/2022 10h28
Meu Deus.. É cada pérola!
anônimo
19/04/2022 09h57
Aí já fez de trouxa
elas respondem
12/08/2021 02h27
Se ele bota chifre não é um relacionamento saudável
anônima
12/08/2021 02h25
Casamento não é importante, é só um papel que vc assina, nem todo mundo cresceu achando isso necessário. Eu namoro e encontrei o cara certo que também não vê importância em casamento, moramos juntos e já é o bastante, e temos um relancionamento aberto. Não vivemos no mundo encantado que uma pessoa vai só ficar contigo é impossível monogâmia não dá certo. Temos sentimentos um pelo outro sim mas quando estamos com outras pessoas sentimos atração sexual e se algum se apaixonar por outro tá tudo bem. Ninguém é dono de ninguém. Ent se o Casal está feliz , Deixa uai aceitamos oque achamos merecer.
anônima
12/08/2021 00h42
Depende. Você trabalha? poderia manter uma casa junto com ele? Talvez ele esteja esperando o melhor momento no sentido de estabilidade financeira, para formar uma família. Esse é o plano dele?
Li agora a parte do chifre.
Parece que está só brincando.
Quer relacionamento por status.
anônima
12/08/2021 01h01
Não, tá esperando ficar milionário pra pedir em casamento. Mulher custa caro, ele só quer que você tenha uma boa vida.
anônima
12/08/2021 09h40
Está cômodo demais pra ele. Ele transa com quem quiser e tem a oficial do lado, com todos os benefícios de uma namorada. Espertinho.
12/08/2021 08h02
sem falta de dúvidas
anônima
07/05/2022 06h26
Ele não quer casar e ta enrolando...
Não sei porque não fica solteiro...
07/05/2022 06h57
"Sendo que, ele bota chifre toda vez que aparece oportunidade."
Quem faz isso não ama pois não respeita e quando se perde o respeito é porque não sobrou mais nada ali.
anônima
07/05/2022 06h27
Super saudável e normal.
Continue nessa : )
anônima
07/05/2022 06h33
Claro que está enrolando, só não termina porque é muito cômodo para ele, tem uma trouxa a disposição que dá amor, carinho, fidelidade, estabilidade, aceita de boa vontade ser corna mansa, ele pode ir transar livremente com varias outras na rua, se divertir, foder bem gostoso, e sempre poder voltar para os braços aconchegantes e quentes da namorada corna e trouxa.

Até o dia em que ele realmente se apaixonar por outra e decidir casar. Dai ele larga a trouxa corna que ficou esperando por anos ele se decidir casar.
anônima
07/05/2022 06h45
Ele pedir ou não em casamento é o menos mal.
Eu ficaria preocupada com o chifre e terminaria
07/05/2022 06h19
É apenas comodismo de ambas partes, para ela deve ser o fim do universo ficar sem ele e por isso aguenta tanta coisa na esperança de que ele mude - se é que ela sabe - e para ele bem, tá favorável demais né, tem a oficial várias outras.
Só Ela pode resolver isso, mas ainda pode demorar bastante, pelo visto a ilusão foi bem feita.
19/04/2022 10h44
"Sendo que, ele bota chifre toda vez que aparece oportunidade."

Puta que pariu, a ser humana ainda pensa em casar com uma desgraça dessa?!
19/04/2022 10h32
Tem que casar mesmo??
19/04/2022 10h27
Meus pais demoraram 10 anos pra casar. Depende da pessoa, eu acho. Mas ficar obrigando uma pessoa pra casar n é muito legal n.
N vejo casamento como algo importante. Tenho uma visão não muito feliz.
anônima
19/04/2022 09h58
Tá enrolando sim, com certeza!
12/08/2021 08h05
Vc própria já respondeu a sua pergunta.
12/08/2021 07h53
Claro que não! Casa com ele e mete 3 filhos
ahh tenha paciencia né?! vai casar com homem que te chifra? se ele quisesse tinha te pedido em casamento no 1° ano
12/08/2021 02h35
Talvez ele esteja acostumado com a situação.
anônima
12/08/2021 00h42
Isso já é praticamente casamento ele não quer casar no civil ,pra ele tá cômodo.