Apesar dos defeitos e da má sorte, eu não acho q seria feliz fora daqui.
votei em Pretendo ficar até o fim nesse país.
anônima
12/08/2021 00h43
Eu gosto de passar raiva
votei em Pretendo ficar até o fim nesse país.
anônima
12/08/2021 00h46
Gosto do meu lar
votei em Pretendo ficar até o fim nesse país.
anônima
12/08/2021 00h47
Quero ficar no Brasil e ver o circo pegar fogo.

12/08/2021 03h04
Quero ficar aqui.
votei em Pretendo ficar até o fim nesse país.
eles respondem
12/08/2021 00h44
Vou ficar perto de Neymar e Messi.
Vou pra Paris.
votei em Quero sair o quanto antes do Brasil .
anônimo
12/08/2021 00h45
Com emprego garantido? saia no mesmo segundo
votei em Quero sair o quanto antes do Brasil .
12/08/2021 02h50
O maior problema é ficar longe da família, amigos e conhecidos.

Fora que em outro país você vai ter que se adaptar a uma nova cultura, sistema, idioma, e etc... Além disso, precisará de permissão para seguir livre no país sem problemas com as autoridades.

É legal quando você já tem uma conexão com esse país, conhece bem o país que precisa ir, é adaptado já com a cultura, língua e etc... e já fez viagens pelo país e tal, além de conhecer pessoas lá.

Mas acho que qualquer pessoa se pudesse sair daqui para um país melhor com emprego garantido e etc... iria né, ficar no Brasil é atraso de vida, é sempre uma merda atrás da outra.

Porém tem coisas boas no Brasil também, não é tudo horrível, tem muita coisa ruim sim, principalmente o estado brasileiro, mas também tem muitas belezas naturais, pessoas bacanas, e etc...

O Brasil não é um país insuportável de viver, tem MUITOS países bem piores. Agora, se for comparar com países industrializados e desenvolvidos, ai é foda.
votei em Quero sair o quanto antes do Brasil .